Você já ouviu falar nos 'Colírios da Capricho', não é? Pois eles existem há muito tempo, já que a revista está nas bancas há alguns anos. Mas nunca se falou tanto em colírios como nos dias de 'Twitter'. Tanto que em baladas como a Éden, em São Paulo, eles são a sensação. Neste sábado (19), quem esteve por lá agitando mais de dois mil adolescentes foi Caio Baldan e Felipe Nardoni, além do apresentador do Bom Dia e Cia, do SBT, Yudi Tamashiro.
No meio de tanta gente, que pulou ao som dos DJs Gabiru e Mayara Leme, um colirio foi muito assediado: Cauê Bianchi, que já foi capa da revista e tem uma legião de fãs. Ele conversou com o Portal PS e falou, com exclusividade, que quer entrar pra uma banda. Pra quem não sabe, ele toca bateria e guitarra. Além disso, Cauê comenta a relação que tem com o 'Vida de Garoto', Federico Devito: "Ele é um anão, beeeeem menor do que eu. Achava esse pessoal do VDG metidos, mas depois que os conheci somos amigos e vi que não era nada disso", conta.
Você é baladeiro, costuma sair bastante ou só sai em ocasiões especiais?
Cauê Bianchi: Fim de semana é fim de semana, né? Já fico em casa a maior parte da semana, então chega sábado e domingo e nem paro praticamente! Mas não vou muito em matinês. Moro longe, então dou preferência a eventos onde sou contratado. Adoro estar entre as meninas, tirar fotos. Uma vez quase cai do palco com elas me puxando, é bem legal!
Você faz umas paródias e posta no YouTube. De onde vem inspiração?
Cauê Bianchi: Eu curto demais ficar editando vídeos. E como a gente já tinha visto algumas paródias, decidimos fazer umas também. Mas sempre pensando no que as meninas vão pensar: "Será que elas vão gostar dessa musica?" ou ainda, "E dessa cena?". A gente sempre tenta agradá-las.
E a sua amizade com o Federico Devito, do 'Vida de Garoto'? O que é que rola?
Cauê Bianchi: Bom, além do Federico ser um anão, e beeeeem menor do que eu, ele é gente boa demais. (risos) Eu o conheci logo depois que sai na Capricho. Antes eu pensava: 'Nossa, esses VDG são 'tudo metido' (sic)' e tal. Mas hoje eu conheço o Dudu, Caíque e o Federico e sei que eles sào muito legais e gente boa!!
Você é músico também. Tem alguma banda? Pretende montar uma ou é apenas hobby tocar guitarra?
Cauê Bianchi: Cara, eu acho muito fera 'banda'. Sempre quis ter uma. Fiz dois anos de aula de bateria quando eu tinha nove anos. Parei. Depois, com 11 anos, comecei a fazer aulas de guitarra e toco até hoje. Quem tiver qualquer banda aí só mandar lá no meu Twitter (@CaueBianchi) 'Cauê, entra na minha banda', que eu entro, tá? (risos).
Saandy
Nenhum comentário:
Postar um comentário